Renato Franchi No Further um Mistério

Randolfe disse, porém, de que o pior instante da sessãeste por Este momento foi quando a senadora Kátia Abreu (PDT-TO), partidária de Renan, tomou de modo a si este controle A respeito de a pasta utilizando papelada que ditariam as regras da eleição e nãeste devolveu.

 As conversas usando o PR começaram a avançar, especialmente por causa de tua proximidade utilizando este senador Magno Malta.

Este diretor da Vale afirmou ainda que nãeste tmr competência para avaliar as sugestões do mudança no comando da Vale. Segundo Siani, o tema “compete ao Conselho de Administraçãeste”.

Entre as atribuições da agência está a de fiscalizar a situação DE barragens, saiba como a do Córrego do Feijão, em Brumadinho, que se rompeu na última sexta-feira, 25, deixando pelo menos 99 mortos.

A denúncia da PGR foi apresentada em 19 por dezembro ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), por conta do foro privilegiado do Pezão, qual ocupou o posto por governador fluminense entre 2014 e 2018. Utilizando este fim do mandato e a posse do seu sucessor Wilson Witzel em 1º por janeiro deste ano, ESTES autos foram remetidos para a primeira instância da Justiça Federal.

LTDA), tinha por objetivo produzir uma espfoicie por "caixa dois", no estrito intuito de repassar recursos para

O senador disse ainda qual este pai, este presidente Jair Bolsonaro, está se recuperando bem da cirurgia qual fez na segunda-feira.

E que a decisãeste desta sexta-feira "se restringe à impossibilidade" por Fernando Haddad do visitar Lula "na excelência do procurador" - este qual lhe permitia ir até a carceragem todos ESTES tempo úteis da semana.

Em marçeste por 2018, ele entrou usando moderno projeto do lei usando essas mesmas propriedades. Dessa vez, relativa à comunidade do Vidigal, zona sul do Rio, onde não costumava atuar.

"Este moderno presidente se apresentou tais como líder na Venezuela, ESTES Estados Unidos reconheceram, outros países reconheceram e nós seguimos nessa linha", disse.

As investigações da Operaçãeste Boca de Lobo tiveram saiba como ponto do partida depoimentos do Carlos Miranda, apontado saiba como operador Destes esquemas do corrupçãeste do Sé especialmentergio Cabral. Ele assinou um convénio do delação premiada e disse qual garantiu uma mesada do R$ 150 mil mensais a Pezão, quando ele foi vice-governador, entre 2007 a 2014.

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem lacaio empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Produção

Utilizando o avançar da atividade do fiscalizaçãeste, verificou-se que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando este

Um dos vídeos mostra uma visãeste panorâmica do exato momento em de que a barragem estoura. Ela começa a se romper pelo Inconveniente, pelo centro, e, numa reação em cadeia, dê uma olhada aqui as laterais entram em colapso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *